Pesquisa sobre blogs de Moda e Comportamento
26 de dezembro de 2011
Espetáculo ‘Rua’ no Teatro Dragão do Mar
27 de dezembro de 2011

Mel Gibson vai pagar o divórcio mais caro de Hollywood

Mel Gibson agora é legalmente solteiro! Seu divórcio foi formalizado nesta sexta-feira (23) em uma corte de Los Angeles, nos Estados Unidos. Entretanto, o ator terá que desembolsar alguns milhõezinhos… O ator foi setenciado a pagar 425 milhões de dólares à ex-mulher Robyn Moore, de quem se separou em 2006 após 30 anos de casamento! O valor é referente à metade da fortuna do ator e representa o divórcio mais caro de Hollywood, segundo o tabloide australiano Herald Sun.

Gibson e Robyn se conheceram em 1980 quando o ator ainda não havia conquistado fama e vivia no sul da Austrália, seu país natal. Juntos, eles tiveram sete filhos. Robyn decidiu se separar do ator há cinco anos, quando ele foi preso por dirigir bêbado em Malibu. O pedido de divórcio e o processo judicial pela partilha milionária de bens vieram somente depois que Gibson engravidou a pianista russa Oksana Grigorieva. O astro também amargou uma longa disputa judicial com a ex-namorada pela guarda da filha Lucia. Oksana acusou Gibson de deixar mensagens ofensivas em sua secretária eletrônica e de tê-la agredido fisicamente. No processo, o ator foi condenado a pagar 750.000 dólares à mãe de seu oitavo filho.

Mel Gibson e Robyn Moore se conheceram nos anos 80.

As confusões na vida pessoal contaminaram também o lado profissional do ator. Condenado a cumprir liberdade condicional de três anos por dirigir sob efeito de álcool, Gibson teve sua participação no filme Se Beber Não Case 2 cancelada em 2010. Atualmente, ele se dedica ao projeto de um filme sobre a saga de Judas Macabeu, um guerreiro judeu.

 

Foto: Reprodução

1 Comentário

  1. Felipe Muniz disse:

    Como pode um cara se afundar na lama desse jeito? Bem, ainda sobrarão mais quatrocentos e tantos milhões pra ele… é ruim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *