Camiseta com jeans – 7 truques para atualizar o look
17 de setembro de 2020
Receita do dia- Bolo de laranja de liquidificador
17 de setembro de 2020

Milena Diekmann – A jovem alemã que arrasa nas tranças

Lembra que já falamos das tendências em tranças no passado? Pois a Milena Diekmann elevou o nível delas a um outro patamar! A jovem alemã cria modelos inusitados do penteado que se parecem com padrões de macramé, crochê e tricô. Ela teve uma grande explosão de inspiração, e o cabelo, seja loiro ou castanho, ruivo ou colorido, é a tela maravilhosa onde ela cria padrões encantadores. Tudo começou com penteados mais fáceis e logo se tornou uma verdadeira paixão. Vem conferir as tranças incríveis que Milena Diekmann produz!

“Comecei a fazer penteados quando tinha uns seis anos. Mas sempre me interessei por tranças. Então, quando tinha 10 anos, comecei a fazer penteados mais avançados. Eu adoro que existam infinitas possibilidades e é uma ótima forma de expressão e inspiração. Também acho muito relaxante porque você pode deixar de lado quaisquer pensamentos perturbadores e apenas se concentrar na arte de pentear”, explicou Milena Diekmann em uma entrevista.

Os estilos de trança que Milena adora praticar são chamados de “tranças em cascata em tesoura” e “tranças em cestaria”. Os nomes já nos sugerem que depois de terminada a magia das mãos do estilista, nossos cabelos podem se transformar em uma composição trançada com muitos pontos, que lembram a maneira como as pessoas fazem cestos de bambu ou madressilva.

Quando questionada sobre o motivo por trás dos visuais tão complicados, Milena explicou que ficou sem ideias em um momento, então decidiu combinar várias técnicas diferentes para ver no que dava. O resultado foi um sucesso tão grande que a conta do Instagram da garota (@hairstylist.dream) já tem mais de 30 mil seguidores, e suas criações se tornaram famosas no mundo inteiro.

Questionada sobre a origem de suas inspirações para estilos tão diferentes, ela explicou: “Fiquei sem ideias e queria expandir meu conhecimento, então tentei combinar diferentes técnicas de trança. A maioria das minhas ideias vem durante o trabalho. Eu começo a trançar e muitas novas ideias vêm à minha mente”.

É só a equipe do Hype ou vocês também estão impressionadas com o nível das tranças?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *