Ejaculação Feminina – Conheça cinco dicas para alcançá-la!
2 de julho de 2020
separados ao nascer
Gêmeos separados ao nascer se reencontram 23 anos depois em plena pandemia
2 de julho de 2020

Os procedimentos estéticos bizarros que fazem sucesso entre as famosas

O que você faria para parecer mais jovem? Partiria logo para algo drástico como cirurgia plástica? Ou então algo mais discreto como aplicação de botox? Toparia um microagulhamento? Pois bem, tudo isso é fichinha perto de alguns procedimentos estéticos bizarros que as celebridades adotam. Aliás, bizarro é pouco. Você passaria uma espécie de “sêmen” devido a promessa de parecer mais jovem, por exemplo? Então, o que você teria coragem de passar em seu rosto para eliminar marquinhas? Qualquer coisa em nome de parecer mais jovem sempre? Pois confira alguns desses tratamentos das celebridades e confira as coisas mais absurdas que elas fazem em prol da beleza:

Sangue

tratamentos cosméticos bizarros

O tratamento conquistou o clã Kardashian, já que tanto Kim quanto Kourtney passaram por ele. Mas calma que aqui não é nenhum caso de vampirismo!!! Ele é feito da seguinte forma: sangue é retirado da própria paciente. Então ele é centrifugado para que os glóbulos vermelhos se separem das proteínas. Depois, o plasma proteico é aplicado na pele com a ajuda de um micro roller.

Kim declarou que esse tratamento é um dos “arrependimentos estéticos” que ela possui. Isso porque ela descobriu que estava grávida pouco antes de realizar procedimento e, por isso, não pode tomar nenhum tipo de anestésico ou analgésico, o que a fez sentir muita dor.

Ouro e caviar

Aqui a questão nem é o tratamento ser nojento e sim, absurdamentecaro! Imaginem uma máscara que mistura enzimas que estimulam o rejuvenescimento celular. Mas não simples “enzimas”… São compostos derivados de elementos como platina, caviar e ouro 24 quilates. Puro luxo, não é mesmo? Luxo digno de atrizes como Jessica Alba e ainda, Caitlyn Jenner…

Cocô de passarinho

Isso mesmo que vocês leram, cocô de passarinho. E, mais especificamente, de rouxinol! Esse seria o segredo de Victoria Beckham – ao menos lá em 2008. A verdade é que, de fato, os excrementos de rouxinol são utilizados no Japão há muito tempo como tratamento de beleza. Mas calma que não é para pegar qualquer cocô de passarinho na rua e passar no rosto, não!!! Os excrementos utilizados nos procedimentos estéticos são devidamente sanitizados com luz ultravioleta e recebem um tratamento especial. Fezes de pássaros são extremamente infectadas e podem causar graves doenças, cuidado!!

Picadas de abelhas

procedimentos estéticos bizarros

A atriz Gwyneth Paltrow já declarou ser aberta a qualquer coisa em nome da beleza e do bem-estar (quem lembra das velas com cheiro da vagina e do orgasmo dela?). E isso inclui ser picada por abelhas. Na verdade, os ferrões de abelha já são utilizados há muito tempo em processos inflamatórios. Então, por que não adotá-los em clínicas de beleza? Trata-se de um tratamento conhecido como apiterapia. Acontece que existem meios mais seguros de conseguir os mesmos resultados. Afinal, se a pessoa for alérgica a picadas de abelhas, ela pode acabar morrendo!

O que seria considerado o procedimento estético mais bizarro: células de bebês ou “sêmen”?

procedimentos estéticos bizarros

Existem os procedimentos estéticos bizarros e existem os polêmicos… E Sandra Bullock e Cate Blanchett causaram burburinho alguns anos atrás ao divulgarem esse tratamento um tanto quanto… nojento, para falar o mínimo. Isso porque ele é a base de enzimas que promovem a renovação celular. Acontece que fonte dessas enzimas são células chamadas fibroblastos, extraídas da testa de bebês recém-nascidos. Segundo Blanchett, essas enzimas são cultivadas e, ao serem aplicadas, possuem cheiro parecido com o do esperma. E textura também. Então, os esteticistas chama de sêmen facial.

E detalhe: o controverso tratamento ainda fez com que sua criadora precisasse esclarecer que nenhum bebê era cortado ou utilizado para fazer o tal creme. Apenas algumas células foram removidas anos atrás de um bebê (sem cortes, claro) e, a partir de então, novas células foram cultivadas.

Ainda assim gente, haja procedimentos estéticos bizarros! Você teria coragem? Qual a coisa mais louca que você já passou no rosto em busca da pele perfeita?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *