Skincare rapidão – Cuidando da pele em 5 minutos
7 de agosto de 2020
nota de 200 reais
Já tem petição para colocar cachorro caramelo na nota de 200 reais
7 de agosto de 2020

O dia dos pais tá cada vez mais perto e você ainda não garantiu o presente? Sabemos que não está muito fácil a quarentena então viemos te dar aquele help! Tem gente que acha que presentear um homem pode ser mais difícil, já que as possibilidades dentro do universo da moda são menores. É fato que são raros os homens que se ligam em acessórios, os que usam maquiagem ou que amariam ganhar um cosmético, por exemplo. Mas há itens que todo homem elegante deve ter no guarda-roupa e é nos clássicos que a gente deve mirar para não errar!

Dar presente para um homem pode não ser uma tarefa fácil, já que os itens de moda e beleza são um pouco mais restritos para eles. Além disso, não é todo homem que tem a cabeça totalmente aberta para esse universo. Mas há alguns clássicos do guarda-roupa masculino que são infalíveis na hora de montar um look. Você sabe quais são eles? Confira cinco itens de moda para dar de presente para um homem e não errar na escolha!

1 – O terno preto é um item curinga e um presente perfeito

Mesmo que um homem não trabalhe vestindo traje social, em alguma ocasião na vida ele terá de vestir um terno. Com um modelo preto em alfaiataria (que está em alta também para as mulheres!), a chance de errar diminui bastante. O preto combina com todas as cores de camisas e gravatas e elimina muitas dúvidas na hora de se vestir (em tempo: a meia usada com terno preto também deve ser preta!). A dúvida agora fica por conta da modelagem, que deve combinar com o estilo do homem presenteado!

2 – A camisa branca funciona bem em qualquer ocasião

O melhor complemento para o terno preto, a camisa branca, clássico de qualquer guarda-roupa, também pode ser combinada a um jeans, uma bermuda ou a velha e boa calça cáqui. Além disso, uma camisa social branca de bom corte é garantia de um look elegante em quase todas as ocasiões, do casual ao black tie.

3 – A jaqueta de couro é o presente perfeito para o inverno

A jaqueta de couro pode ser um presente caro, mas, assim como uma joia, será também um presente eterno. É que uma boa modelagem feita com couro em tom neutro poderá ser usada todas as vezes que esfriar! Além disso, a peça eleva o status de uma produção básica deixando-a muito mais cool. Como bônus, pode ter certeza que o homem presentado ficará mais bonito com uma jaqueta de couro. Aposte sem medo!

4 – Tênis branco traz um ar mais casual para a produção

Mesmo os homens mais clássicos e elegantes precisam, em algum momento, de um par de tênis para montar uma produção esportiva ou casual. Para não erra na escolha, a dica é avaliar o estilo do presenteado. Se for um homem mais despojado, pode curtir tênis no estilo All Star. Já o homem mais fashionista ou o amante de esportes pode curtir mais a vibe dos sneakers e dos tênis de corrida.

5 – Casaco utilitário também é um presente incrível

Um casaco longo ou trench coat pode não ser tão confortável para ser usado no dia a dia de um homem mais prático. Já o casaco utilitário combina com a maior parte dos estilos de homens e cumpre a mesma função que um sobretudo, que é aquecer com estilo, de forma mais democrática. Isso torna a peça um presente perfeito para o inverno. Invista!

Já decidiu qual presente escolher depois da nossa ótima lista?! Conta pra gente qual a sua escolha!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *