Curso de Formação para o Edital das Artes 2016
18 de julho de 2016
O universo clown na peça Clube dos Palhaços
18 de julho de 2016

Presente para o Dia dos Pais: ingressos ainda disponíveis para o Rio 2016

Faltam pouco mais de quinze dias para o início das Olimpíadas do Rio de Janeiro e, apesar de 4,4 milhões de ingressos já terem sido vendidos, ainda há ingressos disponíveis para diversas competições na Cidade Maravilhosa, segundo o Comitê Organizador do evento.

O último lote dos ingressos para os jogos olímpicos, que acontecem a partir do próximo dia cinco, será liberado para venda ao meio dia da próxima quinta-feira, 21 (a tradicional “Super Quinta”). É cerca de 1,5 milhão de entradas disponíveis ao público, o correspondente a 28% dos 6,1 milhões de ingressos do Rio 2016 postos à venda.

Disponíveis para venda desde 2015, engana-se quem pensa que já não há mais nada interessante para comprar.

Na “Super Quinta”, mais 100 mil tickets do Rio 2016 serão liberados para compra, em diversas modalidades esportivas. Apesar do número, bilhetes para algumas disputas importantes, como finais do futebol, basquete e tênis já estão esgotadas. Mas isso não impede que você presenteie alguém especial com a possibilidade de acompanhar de perto o maior evento esportivo do mundo, não é mesmo?

Pensando nisso, e aproveitando o Dia dos Pais que está bem próximo, o No Pátio traz algumas informações para não perder tempo e garantir o presente do seu paizão.

Rio 2016 2

Por exemplo: sabia que os esportes mais procurados até agora são futebol, basquete, vôlei, atletismo e handebol? O maior número de compradores brasileiros destes ingressos são dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais e Bahia, segundo o Comitê Organizador.

Os preços dos ingressos para as cerimônias de abertura, que acontecerá no Maracanã e terá apresentação da cantora Anitta, assim como os de encerramento, variam entre R$200 e R$4,6 mil.

E mais, a compra de ingressos para os jogos olímpicos Rio 2016 pode ser feita pela Internet ou nas Bilheterias Oficiais dos Jogos, presentes em Belo Horizonte, Brasília Manaus, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Então, seu pai merece ou não esse super presente?

Fotos: Reprodução. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *