10 áudios assustadores que vão tirar o sono de muita gente neste #MêsdoTerror
5 de outubro de 2021
Homem cria jardim especial para esposa que perdeu a visão
5 de outubro de 2021

Queda do Zap, Instagram e Facebook vira meme na única rede social que sobreviveu: o Twitter

queda do Zap

Difícil você não ter notado que suas notificações das redes sociais ficaram bem tranquilas na tarde desta segunda-feira. Ou que, de repente, era como se ninguém mais “perturbasse” no Whatsapp… Pois é, o mundo enfrentou um verdadeiro apagão nas redes sociais comandadas por Mark Zuckerberg neste início de semana. Mas o que pdoria ser desastroso acabou tendendo boas piadas. Afinal, se o brasileiro ama fazer um meme, a queda do Zap e seus amigos não poderia ter um final diferente: virar meme na única rede social que sobreviveu ao apagão: o Twitter.

Ainda não se sabe ao certo o que ocasionou a queda do Zap, do Facebook e do Instagram nesta segunda-feira. O fato é que pareciaa que o problema era na conexão com a internet. Inclusive, teve muita gente ligando e desligando o modem ou mesmo mudando do wifi para a conexão 3G do celular na tentativa de usar os aplicativos. Mas foi tudo em vão. A internet funcionava normalmente, menos o serviço dessas três redes.

Logo a queda virou o assunto mais comentado do Twitter – basicamente a única rede social a manter a estabilidade. Isso porque mesmo o Google e o Telegram também passaram por dificuldades. Mas, provavelmente, pelo aumento repentino no número de usuários uma vez que seus principais concorrentes estavam fora do ar. Só que o brasileiro enfrentou a situação toda com muito bom humor, ou seja, com muitos memes e a gente trouxe os melhores para vocês:

Então, no começo, deu um desesperozinho na gente, que pensava “como eu vou viver sem isso?”
Houve até quem achasse que era uma espécie de Black Mirror da vida real:
Mas logo muita gente percebeu o que realmente significava a queda do zap:

E claro, nesses momentos, o Twitter ganha a aclamação que merece…

Só que o problema é que uma hora o Whatsapp e seus amigos vão voltar, e aí…
Mas e a saudade, fica como?

Mas gente, quem diria que uma rede social que não existia até relativamente pouco tempo iria fazer tanta falta na nossa vida, hein? Então, a queda do Zap acabou com seu dia ou foi sinônimo de folga?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *