“7 Conto – A Comédia” está em Fortaleza
5 de agosto de 2011
IX Mostra Brasileira de Teatro Transcendental
5 de agosto de 2011

Rafinha Bastos no The New York Times

O conhecido comediante brasileiro, Rafinha Bastos, que integra o grupo de apresentadores do programa CQC, foi o destaque de uma reportagem divulgada nesta semana nas páginas de um dos maiores jornais do mundo, o The New York Times! Na edição deste domingo, ele será capa do caderno “Arts and Leisure”, com um perfil de duas páginas na publicação.

O motivo que levou o jornal americano a direcionar tanta atenção para o comediante, foi a pesquisa que revelou Rafinha como a pessoa mais influente do Twitter, superando, até mesmo, grandes personalidades como Barak Obama, Conan O′Brien e Kim Kadarshian.

A matéria com Rafinha foi feita pelo jornalista americano Larry Rohter, o mesmo que teve seu visto para o Brasil cassado devido uma reportagem polêmica sobre o ex-presidente Lula! Rohter esteve no Brasil conversando duas vezes com Rafinha e assistiu seu show de stand-up comedy. O site do The New York Times já traz uma prévia da matéria impressa, apresentando Rafinha como o ‘líder de um grupo de comediantes brasileiros irreverentes e destemidos’. A publicação também cita Marcelo Mansfield , Marcela Leal, Marco Luque , Diogo Portugal  e Danilo Gentili como os integrantes desta nova “safra do humor brasileiro”.

 

Foto: Reprodução

0 Comentários

  1. Carolina disse:

    Alguma explicação pra quantidade abusiva de pontos de exclamação nesse texto?

  2. Osvaldo A Oliveira disse:

    Rafinha Bastos representa o brasileiro médio, esclarecido, politizado sem ser político, apresenta a verdade das coisas de forma irreverente. Mas temos que fazer justiça ao trabalho dos nossos cartunistas também. Até no Facebook não precisa procurar muito e encontramos gente que não fica simplesmente copiando textos, e essa gente é quase anônima, mas deviam pertencer ao grupo do Anonimous…

  3. Malu disse:

    ele é iguaaaaaaal ao cara do falling skies!

  4. Rosilde Aparecida Mathias Alves. disse:

    PARABÉNS !!! MAIS UM BRASILEIRO NOS DANDO ALEGRIA E HONRA DE SERMOS BRASILEIROS. VIVA O BRASIL !!! ABRAÇO ROSILDE E FAMÍLIA

  5. Sandra Silva disse:

    Barak Obama, Kim Kadarshian esses são uns dos quais ele superou “em influência” no Twitter… Nossa, tá fraco! Precisa comer mais farinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *