Confira a programação do Cinema do Dragão
17 de dezembro de 2020
Copo com o conta-gotas sonoro sobre um copo, com alguém segurando um remédio pingando sobre eles e uma sinalização visual que remete a música saindo do dispositivo
Conta-gotas sonoro é criado por brasileiros para ajudar deficientes visuais
17 de dezembro de 2020

Ela ganhou fama não apenas pelos seus hits poderosos, mas também pelo seu jeito franco e sem papas na língua na hora de falar. Estamos falando da cantora Anitta, que acaba de estrelar mais uma série documental na Netflix. Anitta: Made in Honório estreou na última quarta (16) e rapidamente se tornou um dos assuntos mais populares da Twitter. Mas não foi apenas pelas polêmicas em que a cantora se envolveu, pelos hits que ela lançou ou então por sua intimidade. Foi a revelação de Anitta de que sofreu um abuso que causou verdadeira comoção e gerou uma grande rede de empatia nas Redes Sociais.

Em um dos momentos mais íntimos e tensos de Anitta: Made in Honório, a cantora revela às câmeras que foi vítima de estupro quando tinha apenas 14 anos. Entre lágrimas e quase sem encarar a câmera, a cantora contou que foi assediada, manipulada e forçada por um homem a fazer sexo com ele quando ainda era menor de idade. “Eu tinha medo dele, ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu era diferente quando eu era adolescente, não era como eu sou hoje em dia”, contou ela.

revelação de Anitta

Apoio e empatia

A triste revelação de Anitta é contada logo no primeiro episódio da série. A família também fala sobre o caso e é visível o desconforto da cantora ao falar sobre o crime. E, infelizmente, a história da funkeira não é a única. Várias mulheres sofrem com assédio e estupro todos os dias no Brasil – e no mundo. Então, após o crime ter sido contado pela cantora, uma rede de apoio e empatia se formou nas redes sociais. Vários foram os fãs que demonstraram apoio à Anitta após ela mostrar toda sua vulnerabilidade na série:

Depois da revelação de Anitta, a série segue focando em outros aspectos da vida pessoas da cantora. Seu alto nível de exigência em relação a sua equipe e mesmo a transformação de “Larissa” em “Anitta” é contada na série. Então, já assistiu?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *