A capa do novo single da Joelma chegou dividindo opiniões
28 de março de 2019
7 vezes em que Grey’s Anatomy foi mais trágico fora do que dentro do Hospital
28 de março de 2019

Série de Cine Holliúdy ganha data de estreia na TV

Cine Holliúdy chegou conquistando corações nos cinemas em 2012. E agora em 2019, esse amor se tornou ainda maior com Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral. Pois bem, tamanho sucesso merece ser celebrado! E no caso do filme, esse reconhecimento veio no formato de uma série televisiva inspirada no longa metragem cearense. Sim, vai ter série derivada de Cine Holliúdy sim, e vai ser na Globo!

A emissora já havia dado sinal verde para o projeto há tempos, e as gravações foram realizadas ainda em 2018. E agora, as informações começaram a ser divulgadas com mais detalhes. A série agora já tem data de estreia definida, assim como boa parte do elenco. A nova atração ira ao ar a partir do dia 7 de maio,logo após a exibição de o Sétimo Guardião, sempre às terças-feiras.

Francisgleydisson – vivido novamente por Edmilson Filho – continua à frente de toda a história com seu eterno amor pelo cinema. E ele permanece na luta para que a sétima arte permaneça viva no interior do Ceará, mesmo após a chegada da televisão.

As maiores mudanças estão no elenco coadjuvante da série. Nomes como Matheu Nachtergaele e Heloísa Périssé chegam como o prefeito Pitomba e sua esposa “importada” de São Paulo. Os dois estão decididos a trazer a televisão para a praça da cidade como sinal da modernização dos tempos. Letícia Colin é a filha do casal. Com isso, Francisgleydisson vai precisar de desdobrar para não sofrer com a baixa da bilheteria em seu cinema.

A série contará com muitas participações especiais, como Miguel Falabella (série “Sai de Baixo”), Ney Latorraca (“Irma Vap: O Retorno”), Tonico Pereira (série “A Grande Família”) e Ingrid Guimarães (“De Pernas pro Ar”). Além de Halder Gomes – diretor de todos os filmes do universo Cine Holliúdy -, participam da direção do projeto ainda Patrícia Pedrosa (de Mister Brau”).

Alguém tem dúvidas de que vai ser sucesso?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *