Destinos menos visitados do planeta
6 de março de 2015
Programe seu fim de semana como o No Pátio
6 de março de 2015

Se você é os amantes de arte, saiba que agora você pode comemorar.  Fortaleza acaba de ganhar uma franquia da maior loja de objetos de decoração do país e rede de artistas, a Urban Arts. Trata-se de uma galeria, física e virtual, que dispõe de um grande acervo de artistas e criações. A proposta da marca é democratizar a arte de maneira respeitosa e acessível a todos, diminuindo a distância entre o consumidor contemporâneo da cidade moderna brasileira e centenas de artistas de todo o país. 

Urban Arts2A Urban Arts em Fortaleza foi inaugurada na última quinta-feira (05). A marca divulga e comercializa diversos trabalhos de artistas, designers e ilustradores de talento e com peças incríveis. Atualmente, a galeira conta com um acervo de mais de 800 artistas e cerca de 7 mil obras catalogadas a preços super acessíveis. E, toda semana, novas peças são apresentadas, formando a galeria mais democrática do Brasil, tendo em vista a diversidade de artistas e estilos.

Lá, é possível encontrar posters de artistas anônimos e de outros nem tanto, como de Ruben Ireland, BMRQX, Balazs Solti, Guilherme Marconi, Laís Dias, Francisco Valle. Todas as peças possuem uma tiragem de apenas 250 unidades, garantindo que poucas pessoas tenham a mesma arte que você. O controle é tanto que cada peça recebe um número de série.

Urban Arts4Além de quadros e posters, a Urban Arts também comercializa adesivos de parede, skins para notebooks e celulares, imãs, sketchbooks, almofadas, camisetas e jogos americanos. A loja contará com posters a partir de R$ 69,00, mas também poderão ser encontrados artigos a partir de R$ 29,90.

A versão online da Urban Arts existe desde 2004 e os endereços físicos desde 2011, com a abertura da primeira loja da rede na badalada Oscar Freire. Hoje, já são 14 lojas em diversas praças como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Teresina, Belo Horizonte, Salvador, Belém, Recife e Brasília. Em Fortaleza, a Urban Arts abrirá suas portas na rua Barbosa de Freitas, 1050 – loja 5 e contará com um espaço de 170 m², onde serão distribuídos os mais de 2300 itens das primeiras coleções.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *