Solteiramente
Solteiramente, a comédia romântica da Netflix que vem desbancando sucessos
10 de agosto de 2020
Oficina reúne dança, internet e audiovisual
10 de agosto de 2020
raspando a cabeça

Desde que a quarentena começou ao redor do mundo, o Tik Tok ganhou muita popularidade. Isso porque muita gente com mais tempo livre na quarentena passou a se dedicar a fazer vídeos caseiros e postar na rede social dedicada a isso. Em geral, muitos vídeos lá são pura comédia, com direito a muitos vídeos de cães e gatos, desafios de dança e até mesmo lives. Mas, às vezes, um conteúdo do Tik Tok pode ser pura emoção, como o vídeo desse casal raspando a cabeça que fez muita gente chorar…

O vídeo foi postado por Eva Barilaro, uma estudante de direito que vive em Mônaco, na França. Nele, vemos a jovem raspando a cabeça com a ajuda de seu namorado. “Depois de meses deixando meu cabelo crescer pela primeira vez em 10 anos, tive que pedir ao meu namorado para raspar a cabeça novamente”, escreveu ela ao postar o vídeo. Mas, o que surpreende mesmo é o que o namorado dela faz em seguida.

 raspando a cabeça
Eva Barilaro, jovem estudante que sofre de alopecia

Depois e ajudar Eva, ele pega a máquina e raspa a própria cabeça, em solidariedade à jovem. O ato faz Eva, que até então se mostrava segura e confiante de sua condição, cair em lágrimas. O vídeo foi reproduzido mais de 11 milhões de vezes e acabou se espalhando, inclusive por outras redes sociais. Prepare o lencinho e confira o casal raspando a cabeça:

Mas por que eles estavam raspando a cabeça?

Eva sofre de uma doença chamada alopecia. Ela faz com que todos os pelos do corpo caiam de forma indefinida. A própria Eva explica em outro vídeo que ela precisa raspar a cabeça periodicamente como medida de evitar desconforto. O ato de raspar a cabeça faz, ainda, com o que os fios permaneçam e Eva evite que eles caiam totalmente e ela fique completamente careca.

Ai gente, um gesto de amor tão simples, mas tão inspirador, não é mesmo?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *