Novo desafio dos famosos em campanha sobre doença rara
10 de março de 2016
Dica do dia – Caixa de som a prova d’àgua na Presenteiros
10 de março de 2016

Pelo visto, os Smiths querem dominar o mundo! Ou pelo menos o mundo da moda… Depois de Jaden Smith causar furor e polêmica ao estrelar uma campanha da linha feminina da gigante Fashion Louis Vuitton, defendendo a ideia de uma moda mais “sem gênero”, é a vez da irmã Willow Smith arrasar!

Filha de Will Smith e da também atriz  Jada Pinkett Smith ( sim, aquela da polêmica e do boicote ao Oscar!), que já havia feito muito sucesso no mundo da música com seu fofíssimo single “Whip my Hair”, chamou a atenção do mundo inteiro ao ser declarada a nova embaixadora da Chanel, simplesmente uma das marcas de moda mais importantes do mundo, comandada por Karl Lagerfeld!

Willow Smith, que tem apenas 15 aninhos e que já assinou contrato com mesma agência da top Kendall Jenner, ffoi anunciada como a nova embaixadora da marca nesta terça-feira (8), durante o desfile de inverno 2016 da marca, no qual Willow já marcou presença vestindo peças da grife.

willow smith nopatio2

A atriz foi escolhida pelo próprio diretor criativo da marca, Karl Lagerfeld e se junta a uma seleta lista de celebridades como Blake Lively e Keira Knightley! Será ela mesmo sua nova queridinha? Em entrevista a Teen Vogue americana, a própria Willow contou como está sendo trabalhar com a Chanel: “Sentar nas cadeiras e observar as roupas ‘desfilando’ é tão incrível, porque você consegue ver a alma que está dentro delas”, revelou.

Nas redes sociais, Willow também deu o recado, bastante grata e empolgada: “Obrigada Karl Lagerfeld e todo o time da Chanel por expandir as percepções de ‘beleza’ me elegendo como nova embaixadora da grife. Eu me sinto honrada”, agradeceu a bela em seu Instagram.

willow smith nopatio3

Agora é esperar os próximos passos de Willow, que parece ter mesmo talento pra coisa. E você? O que achou da escolha de Lagerfeld? Conta pra gente!

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *