Sexo é uma das melhores coisas da vida, não é verdade? Além disso, o corpo humano é extremamente complexo e cheio de regiões sensíveis. Pensando nisso, porque se limitar apenas ao pênis? Quando paramos para refletir, parece até desperdício. Por isso, o Pátio Hype preparou essa matéria para você com algumas zonas erógenas do corpo masculino para você conhecer e deixar o boy louco na cama. Dá só uma olhada.
Antes de mais nada, zonas erógenas são regiões de excitação ao longo do corpo. Vale lembrar que nem todas as áreas possuem o mesmo efeito nos homens e nas mulheres.
No entanto, muitas vezes nem os próprios homens sabem em quais partes do corpo os estímulos podem lhes fazer gozar intensamente. Pensando nisso, a equipe do Pátio Hype trouxe algumas zonas erógenas que vão te fazer ver estrelinhas. Confere aí!
Zonas erógenas – Virilha
Em primeiro lugar, por ser próxima ao pênis, a virilha tende a ser uma das zonas mais erógenas no homem, de acordo com sexólogos. Para investir nessa área, passe a mão com um toque firme no local, dê mordidinhas leves e beije. Não esqueça de deixar o olhar fixo ao do seu companheiro, ele se sentirá no céu.
Zonas erógenas – Mãos
Pode ser que você não saiba, mas os dedos são muito sensíveis. Já que, possuem uma quantidade significativa de terminações nervosas. Para desfrutar dessa característica, sugue um a um, bem lentamente.
O seu parceiro apreciara essa sensação, pois relacionará esse ato com o sexo oral. Por fim, passe os dedos dele ao longo do seu corpo, seios e barriga e deixe eles percorrerem todo o seu corpo.
Zonas erógenas – Pescoço
Além de sensual, o pescoço e a nuca são áreas bastante sensíveis. Se a sua intenção é fazer o seu boy se arrepiar e ficar excitado, beije, dê leves mordidas e lambidas. Para fechar com chave de ouro, passe a mão pela nuca e puxe devagar os cabelos próximo a região.
Zonas erógenas – Costas
Muitas mulheres adoram essa parte do corpo masculino e sabe qual a boa notícia? Você pode desfrutar dessa área à vontade. Passe as unhas, suavemente, beije-a com calor, com desejo. Comece de cima, depois desça e siga em direção a virilha.
5 – Glande e testículos
Assim como o clitóris, no corpo feminino, a glande, ou melhor, cabeça do pênis, tende a ser uma área com bastante sensibilidade, o que requer cuidado redobrado.
Porém, quando feito da maneira correta com sexo oral e na masturbação com movimentos suaves, temos certeza que o seu homem estará delirando na cama.
Além disso, se o pênis é o rei, os testículos são os príncipes regentes. Logo, dedique um tempo e brinque com essa parte do corpo, mas sempre com cuidado e lembrando o quanto elas são sensíveis.
6 – Ponto G
Localizado na próstata, o chamado ponto G masculino é uma glândula do tamanho de uma noz, responsável pelo controle da ereção, da ejaculação e orgasmo.
Por sua vez, a próstata fica na região do períneo, muito próxima do Anus, por isso, estimular o Ponto G masculino ainda é tratado com tanto tabu pelos homens.
Dito isso, explore a região aos poucos e com cuidado. Uma dica é a leve compressão nessa região, bem atrás dos testículos, com o dedo, enquanto você pratica o sexo oral.
Se for consentido, a melhor maneira de estimular essa área é com a introdução do dedo no ânus. Nada de unhas grandes, combinado? Recomendamos também o uso de lubrificantes.
7 – Sentidos
Por fim, deve-se alinhar os estímulos das zonas erógenas com os sensoriais envolvidos no sexo, com destaque para a visão e para o tato. Homens são visuais e extremamente sensíveis às imagens.
Portanto, atraia o olhar dele durante o sexo e permita que ele desfrute da vista dos seus seios, vagina e bumbum. Abuse de poses sensuais sem perder a naturalidade e mostre seu prazer através de expressões faciais e gemidos sensuais.
Uma boa dica para estimular ainda mais esse sentido é praticar o sexting antes da relação. Vale lembrar, que ao fazer isso, além de deixar os homens subindo pelas paredes você evita que a relação esfrie e dá um up no sexo.
E aí, curtiu? Conta para a gente o que achou e comenta aqui embaixo qual dica mais chamou sua atenção. Lembre-se de visitar o Pàtio Hype regularmente para ler mais matérias como essa. Até a próxima!
Fotos: reprodução