5 hotéis mal assombrados para curtir umas férias diferentes
13 de setembro de 2017
Enfim vai rolar um show com a formação original do Rouge!
13 de setembro de 2017

Bad Hair Day – 5 penteados para você arrasar naquele dia de cabelo uó

Sabe aquele dia que você acorda super disposta (ou não), mas o seu cabelo queria mesmo era não ter saído da cama?! Então, seja bem vinda ao bad hair day! A raiva é tanta que ás vezes a vontade é de por uma peruca e tchau! Pois a equipe do Hype veio aqui pra facilitar tudo, e preparamos uma listinha salva-vidas para te ajudar á superar esse bad hair day! Você também encontra mais algumas ótimas dicas nessa outra matéria aqui!

Além de dar aquela ajudinha nos dias de cabelo ruim, os penteados agregam aquele plus fashionista ao #lookdodia. É uma maneira super fácil e simples de garantir um visual mais caprichado sem muita dificuldade. Porque se você ainda não passou por um dia desse, vai passar. Então vem com a gente conferir como sobreviver ao bad hair day!

1 – Cabelos cacheados

As divas do cacheado também têm bad hair day! Tem aquele dia que os cachos não tão afim de te ajudar e a vontade é de passar uma chapinha e pronto. Não fique em pânico, a gente abre essa listinha com essa dica bafo pra você! Um rabo de cavalo bem alto pode salvar o seu dia, além de te deixar com cara de rainha fashion das cacheadas. Então se joga, coloca tudo pra cima e arrase!

 

2 – Cabelos curtinhos

Quem disse que as gatas do cabelo joãozinho ou do corte pixie não passam por aquele bad hair day?! Certo que os fios curtos são sinônimos de praticidade, mas até eles acordam ás vezes não querendo obedecer de jeito nenhum! E vai fazer o que, esconder? Que nada! Vamos é botar esse cabelo pra jogo e abusar do gel. Isso mesmo, não economize no produtinho, coloque os fios pra trás com a ajuda de um pente, e o visual tá super pronto. Esse um truquezinho super fácil, funciona para as gatas com um long bob também, e garante um ar mega contemporâneo pra composição!

 

3 – Tranças

Tranças é aquele tipo de penteado super quebra galho que dá certo com tudo e dá aquela valorizada no visual, além de serem super fáceis e rápidas de fazer. Agora que tal, fugir do básico e superar com classe o bad hair day? Temos três tipo que são trend para o seu look: tranças embutidas, espinha de peixe, e a super hot boxeadora. Independente da ocasião, algum modelo vai se encaixar perfeito pro seu look. Então é só arrasar!

 

4 – Coques

Não há bad hair day que resista a um ótimo coque! Um dos mais clássicos dos penteados, agora ganha novas versões, menos “arrumadinhas” e mais styles. As duas versões mais usadas entre as fashionistas são: o coque alto e o na lateral, ambos meio bagunçadinhos, pra dar aquele ar mais contemporâneo pro visual. Não tem porque ter medo, joga o coque lá pra cima e dá aquela desarrumada. Assim, bem fácil e rápido, você tá pronta pra arrasar nesse dia que o cabelo não quer colaborar.

 

5 – Rabo de cavalo

Esqueça de uma vez o rabo de cavalo basicão, ele ganhou mais volume, e é ideal para aquele que você tá super com pressa, mas não pode deixar de lacrar no visual. Com uma mousse modeladora ou um ativador de cachos no comprimento, você consegue garantir um penteado com bastante volume e cheio de textura. Quer visual mais versátil que esse? Capricha no look que o lacre é certo!

 

Dica bônus:

Os acessórios também são uma opção perfeita pra você que tá nesse bad hair day. Os lenços são a opção mais fresh, aposte nas estampas de correntes ou de animal print. Os chapéus também voltaram com tudo e fazem a cabeça das gatas mais fashionistas, os de feltro são clássicos e elegantes. Para os dias mais friozinhos, o gorro pode ser a melhor opção. Combine com uma composição mais urban street e se joga!

Com todas essas dicas maravilhosas seu cabelo vai ser o menor problema do seu dia! Qual o penteado que você mais usa nos seus bad hair day? Conta pra gente!

 

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *