XI Encontro Mestres do Mundo em Limoeiro do Norte
27 de novembro de 2017
Governo do Ceará inaugura Praça da Juventude e inicia obra de Areninha
28 de novembro de 2017

Camila Marieta lança novo EP

Uma das mais novas descobertas da cena contemporânea musical cearense, a cantora e compositora Camila Marieta lança, no próximo dia 03 de dezembro, o seu segundo EP, intitulado Tropeço no Meio Fio. Após o sucesso de público e de crítica do primeiro trabalho, Imaginada (2015), a jovem artista, de apenas 20 anos, mostra-se mais madura e poética.

Com produção musical do multiinstrumentista Claudio Mendes e colaboração dos músicos Daniel Lima e Júnior Quintela, Tropeço no Meio Fio possui uma pegada tropical noturna, recheada de pitadas de surf music, reggae e neo soul, com letras e melodias que traduzem o sentimento de mudança, com composições que falam sobre segurança, confiança e sinceridade. As músicas do novo EP, que conta com quatro faixas inéditas e uma regravação, retratam perfeitamente todo esse processo de crescimento artístico e pessoal de Camila Marieta.

“Ela me mostrou essa música quando a convidei para integrar a banda Stand Up, de surf music. Decidimos usar a canção no repertório da banda e ela acabou ganhando um arranjo meio reggae, por conta do estilo da banda. Ainda tentamos levá-la pra outros lados posteriormente, mas acabamos decidindo que o estilo praiano estava combinando bastante com a composição e com a nova atmosfera do trabalho da Camila”, explica Cláudio Mendes.

Além do lançamento de Tropeço no Meio Fio no dia 03 de dezembro, quando estará disponível nas principais plataformas digitais, Camila Marieta também se apresenta no dia 10 de dezembro, às 18h, na Casa de Sal, localizado na Avenida Beira Mar. Durante a apresentação, o público vai ter a chance de ver, em primeira mão o clipe “Cambaleada”, primeira música de trabalho novo EP. Antes e após o show, o público vai poder conferir um line up só com mulheres. Às 16h, a DJ Bia Turri traz um setlist especial e cheio de descobertas e, às 20h, é a vez das Desenroladas Clara Dourado e Gabi Dourado colocar todo para dançar. E durante todo evento, haverá exposição de fotografia de Tainah Picanço.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *