8 receitinhas caseiras para curtir o verão com cabelos maravilhosos!
3 de janeiro de 2018
10 músicas que completam 10 anos em 2018
3 de janeiro de 2018

Comer chocolate diariamente pode diminuir risco de doenças cardíacas, saiba mais!

Ficou animado com essa notícia, não é mesmo? hahah! Uma pesquisa foi publicada no periódico científico europeu, Heart, especializado em temas relacionados ao coração.  E, de acordo com os pesquisadores, o resultado apontou que comer chocolate diariamente pode reduzir o risco de doenças do coração.

Seria um sonho? Então desliza para baixo e confere os detalhes que o Pátio Hype trouxe para você. Dá só uma olhadinha!

A Pesquisa

21 mil voluntários britânicos foram avaliados pelos estudiosos. Segundo o resultado da pesquisa, o grupo que não consumiam chocolate, tiveram um índice de 17%, enquanto a turma que mais ingeriam chocolate, apenas 12% desenvolveram alguma doença cardíaca.

Porém, isso não significa que você pode sair comendo uma barra de chocolate por dia, Ok? Segundo o especialista da Universidade de Harvard, Howard LeWine, o grupo que consumia chocolate frequentemente, desenvolveu doenças como diabetes, não tinham o hábito de fazer atividades físicas e possuíam inflamações arteriais. Sem contar no peso, que tinham peso médio maior.

Portanto, de acordo com LeWine, essa pesquisa precisa ser estudada com mais precisão e ser investigada a fundo. A notícia é boa, mas por enquanto, nada de exagerar no chocolate, certo?

Você faz parte do grupo que adora um doce ou nem sente falta de um bom e velho chocolate? Compartilhe com a equipe Hype a sua opinião.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *