Exposição-Fórum: Artes Descoloniais
12 de setembro de 2017
NYFW – Coleção Primavera 2018 CALVIN KLEIN 205W39NYC
13 de setembro de 2017

Enfim vai rolar um show com a formação original do Rouge!

Quem nunca dançou o Asereje na vida que atire o cd pirata arranhado! Sim, não foi apenas lá atrás, em 2002 quando as cinco meninas que formaram o Rouge foram escolhidas no realityshow do SBT que a música fez sucesso não! Hoje, 15 anos depois, se rolou festinha, rola uma hora ou outra o Asereje também!

Pois é…  Aline, Fantine, Luciana, Lissah e Karin foram um fenômeno naquela época. Hits como Um Anjo Veio Me Falar tocaram nas rádios loucamente. Porém, em 2004, Luciana anunciou que iria deixar o grupo. A notícia pegou os fãs de surpresa, que em 2006 tiveram que lidar com o encerramento das atividades do Rouge.

De lá para cá, as meninas se reencontraram esporadicamente, mas nunca com a formação original. Isso até o próximo dia 13 de outubro! Sim, porque foi oficialmente anunciado na página do Facebook do Rouge – sim, elas têm uma página oficial no Facebook agora! – que vai rolar aquele show com a formação o-ri-gi-nal! Isso mesmo, depois de toda a polêmica e bafafá 12 anos atrás, Luciana vai sim subir ao palco ao lado das outras meninas!

Gente, não estamos sabendo lidar! O show vai ser no Casa da Alice, no Rio de Janeiro, e vai acontecer em comemoração dos 15 anos do início da banda.. Mas bem, se vai rolar no Rio, nada impede que elas se animem e acabem fazendo uma turnê comemorativa,não é mesmo?

E com a notícia, claro que a internet também não soube o que fazer. As reações no Twitter foram várias – e para variar, hilárias!


Agora que a gente sabe que a música Ragatanga fala de um cara que não sabia cantar a música direito e conhece a coreografia de cor, é só torcer para que elas façam show por aqui também!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *