Juliette – Como apostar no delineado da sister que é sucesso
22 de fevereiro de 2021
Os destaques da programação cultural
22 de fevereiro de 2021
tatuagem íntima de Anitta

Dizem que tatuagem é que nem vício: depois que você começa, não consegue mais parar. Não é à toa tem tanta gente com o corpo coberto com os mais diferentes desenhos. Pois bem, uma pessoa que todo mundo sabe ser adepta das tatuagens é a cantora Anitta. Ela tem várias pelo corpo – e até removeu outras das quais não gostava tanto. Mas recentemente, uma em especial acabou viralizando. Estamos falando de um vídeo que caiu na web mostrando uma tatuagem íntima de Anitta – ao qual a cantora reagiu da maneira mais hilária possível!

O vídeo foi postado, originalmente, no Only Fans da funkeira. Trata-se de uma rede social, permitida apenas para maiores de 18 anos, na qual você pode ter acesso a conteúdos exclusivos – geralmente sensuais e/ou pornográficos – mediante pagamento. Mas muitos artistas utilizam como forma de vender conteúdos exclusivos a seus fãs. E foi a própria Anitta quem postou o vídeo lá. Mas, de alguma forma, o conteúdo acabou sendo vazado.

Anitta se diverte com o vazamento

A reação da cantora ao vazamento foi hilária. Como ela mesma disse em seus Stories, “Quem tem c* tem medo ou tem tatuagem”. Afinal, trata-se de uma tatuagem no ânus. Anitta contou que a vontade surgiu durante as gravações de seu último clipe, que ainda vai ser lançado na próxima semana. Nele, ela aparece com o corpo coberto por várias tatuagens – falsas, claro. Mas a tatuagem íntima de Anitta é 100% verdadeira. “É muito linda. Não tem nada demais [tatuar o local]”.

Anitta revelou ainda que a tattoo não é recente e que, na verdade, ela estava fazendo um retoque. E ainda mandou recado para quem quiser seguir a ideia dela: “Para quem pensar em fazer tatuagem nesse local, saiba que desbota, tem que ficar retocando”.

Tattoo de verdade ou jogada de marketing?

Como falamos, Anitta disse que a ideia da tatuagem surgiu durante as gravações de seu próximo clipe. Mas também disse que a tattoo era antiga a ponto de ter que retocar. Então, não demorou para que os fãs associassem tudo a uma jogada de marketing para o novo clipe. Isso porque minutos após o suposto vazamento do vídeo da tatuagem íntima de Anitta, a cantora postou várias fotos de divulgação do novo trabalho – justamente aquelas em que ela aparece com o corpo coberto de tatuagens.

Outra coisa que levou os fãs a desconfiarem que tudo não passa de uma jogada de marketing foi o nome do single, anunciado na manhã deste domingo (21): Descontrolada.

E então, tem coragem de tatuar uma parte do corpo assim, tão íntima??? Ou será que tudo realmente não passou de propaganda?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *