Make verão – 5 dicas de maquiagem que já são sucesso na estação
15 de dezembro de 2020
Equinox
Série Equinox é a novidade da Netflix para quem sente falta de Dark
15 de dezembro de 2020

Amazon Prime Video anuncia especial de comédia para celebrar o fim de 2020

Se tem um ano que todo mundo está louco para que acabe logo é 2020. Afinal, o ano começou prometendo muito, mas a pandemia de coronavírus acabou fazendo dele algo mais sombrio do que muitos criadores de filmes e séries distópicas poderia sequer imaginar. Aqui entre a gente, que não falou ou pelo menos pensou que este ano foi “muito Black Mirror“? Então, para celebrar o fim de 2020 e entrar 2021 com o astral lá em cima, a Amazon Prime Vídeo anunciou que vai lançar um super especial de comédia para enterrar este ano de vez!

Falamos em enterrar o ano porque, literalmente, o especial é uma espécie de funeral de 2020. Intitulado Yearly Departed, o nome do especial faz um trocadilho com uma expressão em inglês que quer dizer “já falecido” – e é isso mesmo o que a gente quer dizer de 2020, certo? Pois bem, o especial de humor se passa justamente durante um funeral e traz grandes nomes da plataforma de streaming em depoimentos hilários em “homenagem” ao fim de 2020. Dá só uma conferida no trailer:

Yearly Departed será estrelado por Rachel Brosnahan ( de A Maravilhosa Miss Maisel), mas contará ainda com a presença de Tiffany Haddish (Sócias em Guerra), Patti Harrison (Shrill), Natasha Legerro (Zerando a Vida), Sarah Silverman (A Guerra dos Sexos), Natasha Rothwell (Insecur”) e Ziwe (Baited with Ziwe). Já a direção fica por conta de Linda Mendoza (Brooklyn Nine-Nine). O especial de humor está marcado para estrear na plataforma dia 30 de dezembro.

fim de 2020

Netflix também celebra o fim de 2020

Vale lembrar que esse não é o único especial de humor no streaming dedicado a celebrar o fim deste ano. Isso porque a Netflix também anunciou recentemente um especial de comédia. A ideia veio após os criadores de Black Mirror anunciarem que não fariam uma nova temporada da série porque 2020 já havia sido mais sombrio do que qualquer episódio que eles imaginassem. Então eles se juntaram e criaram um especial de humor para celebrar o fim desse ano tão complicado.

Mas aqui entre a gente: quanto mais humor nesse fim de ano, melhor! Quem sabe assim, com muita risada e energia positiva, 2021 seja melhor do que 2020 foi!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *