signos rivalidade
Signos que não se dão bem juntos.
16 de março de 2022
Eliminados do BBB 22 irão voltar ao programa! Confira os detalhes!
16 de março de 2022

Cachorro invade primeira dança em casamento e viraliza com tanta fofura

primeira dança

Não é de hoje que a participação de animais de estimação se popularizou nos casamentos. Já vimos cachorrinhos carregarem as alianças, gatos participando dos ensaios fotográficos, até mesmo pássaros e outros pets mais exóticos também já brilharam neste dia especial para os casais. Pois bem, essa semana um cãozinho foi além e mostrou que só participar da cerimônia não era suficiente. Ele queria mais! Então ele resolveu “invadir” a primeira dança de seus tutores durante a recepção e o resultado, claro, foi um vídeo viral nas redes sociais!

primeira dança

O cachorro, da raça Golden Retriever, protagonizou um momento de pura fofura juntamente com seus tutores. Durante a primeira dança, enquanto os noivos se apresentavam ao som de Thinking Out Loud, do cantor Ed Sheeran, ele pulou no colo da noiva, que, claro, o recebeu de braços abertos. Então podemos ver o cachorrinho super tranquilo os braços da tutora, relaxado com a cabeça no colo dela… Até que em determinado momento ele se anima e começa a encher o tuto de “lambeijos”. Dá só uma olhada no vídeo:

@stephdunn722 Best day ever ✨ Pup had to join for our first dance. #twosday #twosdaywedding #feb22 #feb222022 #dogwedding #goldenretrieverlife #dogtok #goldensoftik ♬ original sound – Steph and Bear 🐻

Mas é muita fofura, não é mesmo?

O vídeo, publicado no Tik Tok, já foi visto mais de 14 milhões de vezes. Também, com tanta fofura, não é difícil querer ver várias vezes essa primeira dança, não é mesmo? Em outras postagens, a tutora Steph já contou que o cachorro, chamado Bear, está com ela desde o final de 2020. De lá para cá, ela já fez vários registros da vida do doguinho, que tem até uma conta no Instagram. Ele também participou de vários momentos ao longo da preparação do casamento e, claro, do dia da Noiva!

Foto e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *