Programa seleciona professores bolsistas para ensinar Língua Portuguesa nos EUA
28 de setembro de 2015
Empresa cearense é pioneira no rastreamento de frutas no Brasil
28 de setembro de 2015

Recentemente aposentada, a übermodel Gisele Bundchen, que foi mais uma vez nomeada como a supermodelo mais bem paga do mundo, está fazendo a Kim Kardashian e lançando um livro especial apenas com fotos suas. Visto que ela é sempre clicada por grandes nomes da fotografia como David LaChapelle, Juergen Teller, Inez & Vinoodh, Mert Alas & Marcus Piggott e Corinne Day, entre outros, aparentemente não teria nada de especial sobre isso, certo?

Errado. E sabem o por quê?Por que o livro – que tem tiragem limitadíssima – será comercializado pelo simples valor de US $ 700 (algo como R$ 2.800, convertendo em reais nessa alta maluca do dólar de agora). Bem baratinho para um livro de fotos, não é mesmo???

Livro de Gisele Bündchen

O livro de Gisele Bündchen será lançado em comemoração à sua carreira e inclui centenas de imagens da modelo. A justificativa para o alto valor de venda do livro está no fato de que ele está sendo comercializado como um item de luxo raro. E não é para menos: apenas 1.000 exemplares do livro serão postos à venda, e cada um vai ser assinado pela própria Bündchen, de acordo com o jornal NY Daily News.

Lançado pela editora Taschen, o livro de Gisele Bündchen traz a seguinte descrição: “Com mais de 300 fotografias, esta edição de colecionador contou com a curadoria pessoal e design da própria Gisele em colaboração com Giovanni Bianco. De seu lendário retrato nu fotografado por Irving Penn, escolhida como capa do livro, a fotos icônicas como as de David LaChapelle, Juergen Teller, Inez & Vinoodh, Mert Alas e Marcus Piggott e Corinne Day, o livro é uma apresentação artística única de um dos mais famosos produtos de exportação brasileira, juntamente com Pelé e Senna, e ainda a modelo mais bem paga do mundo. A coleção de imagens de tirar o fôlego é acompanhada por homenagens de mais próximos amigos, familiares e líderes de moda.”

Livro de Gisele Bündchen3

Pois é. ainda segundo essa descrição da editora, os amigos brasileiros de Gisele, incluindo os ligados ao mundo da moda, falaram sobre ela no livro e “lançaram luz sobre como e por que ela tornou-se um das maiores modelos de todos os tempos.” Aparentemente, isso ajuda a fazer o preço do livro de Gisele Bündchen subir bastante. Você pagaria o preço por este livro? Ele deverá começar a ser vendido agora em novembro.

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *