novelas mexicanas
Pacotão de novelas mexicanas é anunciado pela Globoplay
14 de junho de 2021
Receita do dia – Bolo de milho junino fácil
14 de junho de 2021

Mãe!, filme polêmico de Darren Aronofsky chega à Netflix e é detonado por fãs

Mãe!

Lançado em 2017, o filme Mother!,  também conhecido pelo seu título em português Mãe!, é um dos filmes mais comentados e criticados do diretor Darren Aronofsky. Aronofsky é o nome por trás de grandes sucessos do cinema como Cisne Negro e Réquiem para um Sonho, mas uma de suas mais recentes obras parece não ter agradado tanto. Isso porque, já na época de seu lançamento, Mãe! recebeu uma enxurrada de críticas. E agora que chegou à Netflix, os comentários negativos voltaram com força total.

Estrelado por Jennifer Lawrence e Javier Bardem, o filme mescla uma trama para lá de difícil de acompanhar com uma série de alegorias bíblicas. Tudo isso para tentar contar a história de um casal que se muda para uma mansão na tentativa de começar uma nova vida juntos. Ele é escritor e está em busca de escrever sua grande história, enquanto ela faz de tudo para transformar a casa em um verdadeiro lar. Mas a chegada de um estranho desencadeia uma série de eventos que levam o casal à beira da loucura – pelo menos aparentemente.

O filme Mãe! se transformou em um completo desastre, arrecadando muito pouco nas bilheterias e sendo indicado a diversas categorias do prêmio Framboesa de Ouro. Para quem não conhece, o prêmio elege os piores do cinema a cada ano.

 Recepção negativa na Netflix

O longa entrou para o catálogo da Netflix na última semana. E assim como foi recebido negativamente quando saiu nos cinemas, a enxurrada de críticas na internet recomeçou com a sua estreia na plataforma de streaming. No Twitter, vários foram os comentários reclamando da trama e falando mal sobre o filme em si:

Mas também teve um ou outro comentário de gente que gostou:

Então, você faz parte do time das poucas pessoas que gostam do filme Mãe! ou também está no time dos que acham filme simplesmente absurdo e sem sentido?

Fotos e vídeos: Reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *