Algumas das estátuas de cera mais esquisitas feitas pela Madame Tussauds
31 de dezembro de 2021
Confira 10 atividades de alfabetização para fazer com as crianças em casa!
31 de dezembro de 2021

Orgasmo Clitoriano – 7 posições para chegar lá!

O orgasmo nada mais é do que o exato momento em que você chega ao clímax, você se sente excitada durante todo o ato a dois, mas quando a intensidade da excitação chega ao máximo, chama-se de orgasmo. O instante de sentimentos, efervescência e reações físicas incontroláveis.

Entretanto o Pátio Hype não veio falar somente do orgasmo, e sim de duas formas que as mulheres podem chegar ao orgasmo. Você não sabia? Pois sim, isso é possível e pode acontecer de duas maneiras: pelo orgasmo vaginal, quando a estimulação acontece na genitália feminina, e o orgasmo clitoriano, quando é a partir do clítoris. Que fica localizado em um ponto externo do corpo da mulher, sendo mais fácil o seu acesso.

Basicamente não existe diferença entre os dois, quando se fala do ápice da excitação, mas o orgasmo vaginal precisa ser mais “incentivado”, digamos assim, por estar em um local mais escondido. Então, que tal algumas dicas para tornar ainda melhor o orgasmo clitoriano? É só conferir!

1.Cowgirl

Monte de costas para o boy para a penetração estilo cavalgada. Porém você ficará montada na perna dele, assim seu clitóris irá ser acariciado pela perna dele durante a penetração.

2.Assente-o

Sente-se em cima do boy e agarre-o em um abraço de frente, enrosque suas pernas ao redor da cintura dele. No momento da penetração, fale palavras ousadas e sexy no seu ouvido, beije-o e dê leves mordidinhas em sua orelha.

3.Poltrona, mil e uma utilidades

Coloque o gato de joelho em uma poltrona, com braços de preferência, de frente para o encosto. Posicione-se no espaço entre o seu parceiro e o encosto, você deverá ficar montada no braço da poltrona, uma perna apoiada com o pé no chão. Segure-se no seu companheiro e aproveite o balanço para fazer um trabalho em equipe.

4.Novidade para a papai e mamãe

Um detalhe pode fazer toda a diferença e isso se encaixa na posição papai e mamãe também. O segredo é você deitar enquanto o boy faz o ato da penetração, em cima de você, porém trançe as suas pernas com a dele. Uma das pernas dele entre as suas fará com que o movimento da pélvis, cause sensações incríveis no seu corpo.

5.Sua vez

Agora é a sua vez de ficar por cima, deite-se em cima do seu parceiro, faça movimentos devagar e intensos, sem penetração. Com o quadril, faça rotações sobre o pênis e por toda a área.

6.Redescobrindo a escada

Se você tem uma escada em casa, é hora de usá-la. Posicione-se na frente do seu par, com o joelho encostado em um degrau e as mãos apoiadas no degrau de cima, peça para o seu companheiro posicionar-se atrás de você para a penetração.

7.Em pé também vale

Em pé e com o seu parceiro por trás, peça para ele acariciar o seu clítoris enquanto a penetra. Você também pode acariciá-lo durante o ato, use as suas mãos. Assim você poderá se manter apoiada também.

Pode-se dizer que essas posições podem trazer novos desafios ao casal, não é mesmo? Pois são bem criativas e curiosas. Não custa nada tentar, o resultado pode ser fascinante. Aproveita mulher!

Fotos: Reprodução

2 Comentários

  1. Lucas disse:

    Oi quero namorar com uma menina tenho 12 anos

  2. Rosangela disse:

    Ola Patiohype!

    Descubra como TER ORGASMO?

    TRANSFORME a forma de FAZER SEXO!

    Acesse o link: https://bit.ly/Aprendafazerelagozarmuitosorgasmos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *