Mayra Cardi e Arthur
Mayra Cardi e Arthur Aguiar assumem que retomaram casamento
6 de abril de 2021
Os destaques da programação cultural
6 de abril de 2021

Site diz que Globo quer Rebelde na Globoplay, além de shows e documentário do grupo

Rebelde na Globoplay

Fãs saudosos de Rebelde, preparem-se que a notícia é quente! Afinal, não bastasse a confirmação do início das produções da nova versão de Rebelde Way pela Netflix, todo mundo continua na expectativa que a novela entre para alguma plataforma de streaming. Então, enquanto a Netflix não confirma nem desmente que irá colocar a versão mexicana da novela em seu catálogo, a Globo parece que está correndo por fora em busca desse conteúdo. Isso porque rumores dizem que já podemos sonhar em ver Rebelde na Globoplay!

A notícia foi dada pelo site Na Telinha, quer pertence ao grupo UOL. De acordo com a publicação, a emissora estaria negociando um verdadeiro pacotão RBD. Ou seja, além de garantir a presença de Rebelde na Globoplay, a emissora estaria negociando junto à Televisa outros títulos ligados ao grupo tais como a série RBD: La Família (2007), o conteúdo do DVD Tour Generación (2005), ¿Que hay detrás de RBD? (2006), Hecho en España (2007) e Live in Brasília (2008). O site afirma ainda que as negociações estariam próximas de um acordo entre as duas parte. Então é bom ficar de olho no streaming!

Rebelde no Globoplay

Além de Rebelde, mais conteúdos mexicanos devem chegar ao Globoplay

A postagem do Na Telinha ainda anuncia outra novidade para os fãs das novelas mexicanas que tanto fazem sucesso no SBT. Isso porque a emissora estaria também negociando outros títulos para inserir em seu streaming. Já foi, inclusive, confirmado que A Usurpadora, sucesso estrelado por Gabriela Spanic, entrará em breve para o catálogo. Então, podemos esperar que mais títulos que fizeram sucesso na emissora concorrente chegando em breve no Globoplay.

Mas, caso a chegada de Rebelde na Globoplay se confirme, como será que fica Rebelde na Netflix? Já pensou se a novela entra nas duas plataformas??? Seria nosso sonho?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *