Arroz Gourmet, SIM! – 8 receitas pra inovar no dia a dia!
29 de março de 2019
Acha que nunca vai ter sucesso? É hora de conhecer o Museu do Fracasso!
30 de março de 2019

Poc-Con, a primeira feira de HQs focada no público LGBT do Brasil!

Antes que qualquer pessoa diga que ter uma feira especialmente voltada para o público LGBT+ é mimi, a gente já defende: representatividade importa sim! Dito isso, vai acontecer em São Paulo a Poc-Con, a primeiríssima feira de HQs completamente voltada para o público LGBT+ e com foco em artistas LGBT+! Ou seja, vai ter muitua gente talentosa, muita arte e, claro, muita coisa legal!

O evento vai acontecer em junho, na cidade de São Paulo. A Poc-Con está sendo organizada por Mário César (@mas_que_mario) e Rafael Bastos Reis (@rafabrilustra). Segundo os organizadores, a principal ideia do evento é “reunir e dar visibilidade aos talentos multicoloridos das artes gráficas, em uma feira aberta ao público, na época da parada do orgulho LGBTQ+ de São Paulo, que todos os anos arrasta uma multidão para a Avenida Paulista para celebrar as diversidades sexual e de gênero e reafirmar a luta por direitos de minorias marginalizadas”.

Bom demais, certo? E nada mais justo também!

Até o dia 10 de abril, artistas interessados em participar da Poc-Con e expor seus trabalhos no evento podem se inscrever. Para isso, basta clicar AQUI e realizar a inscrição. Quem quiser prestigiar a arte desse pessoal, basta comparecer ao evento. A entrada é gratuita!

Por mais iniciativas como essa em todo o Brasil, por favor!

Serviço:
POC-CON: Feira LGBTQ+ de Quadrinhos e Artes Gráficas

Data: 22 de junho de 2019 (sábado);
Local: Osaka Naniwa-Kai (Rua Domingos de Morais, 1581 – próximo ao metrô Vila Mariana – São Paulo/SP
Horário: Das 10h às 19h;
Preço: Entrada gratuita.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *