Quarta edição do Cine Rebuceteio
21 de agosto de 2017
Radical Fashion – Hermés lança skates super fashionistas
21 de agosto de 2017

Nada melhor do que começar a semana com inspirações para o seu lar, não é mesmo? Se você estava em busca de tendências para atualizar a decoração da sua casa, veio para o lugar certo. O Pátio Hype vai te motivar com essas três novidades que podem fazer o seu ambiente ganhar todo o seu charme.

As inovações de hoje são as suculentas, para você que não sabe o que são, elas são plantas que não pedem esforço de nenhum jardineiro para tê-las no seu cantinho. A outra opção são as prateleiras, mas calma que essas não são como as tradicionais que você está imaginando não, hahah! Por fim, que tal algumas divisórias para aquele lugar entre a sala e a cozinha? Ficou curiosa para saber como são, né?

Então, desce um pouquinho, quem sabe você já busca onde encontrar esses itens!

1.Suculentas

Se você adora ter um pouco de verde no seu cantinho, as suculentas devem ser a sua aposta na decoração. Além de serem fáceis de cuidar, pois para mantê-las é necessário que você apenas borrife um pouco de água, nada de regar até deixar a terra molhada. Você pode variar na escolha dos jarros, sendo barro, vidro ou até mesmo aquela porcelana antiga da sua avó que você tem guardada. Use a criatividade e se inspire com as imagens do Pátio Hype!

2.Prateleiras de Corda

Só pelas imagens já dá pra ver como são fáceis de construir essa prateleira. Elas servem tanto para escritório ou sala, como para o seu quarto e cozinha. Isso mesmo, na cozinha você pode utilizá-las para colocar utensílios como, recipientes de sal e açúcar. Expor aquela sua prataria decorada que está escondida dentro do armário. Assim como no escritório e quarto podem ser feitas de estante, coloque livros, quadros e até mesmo uma suculenta, por que não?

3.Divisórias

As divisórias de cômodos são objetos que ganham uma função extra, além da sua função oficial. Como assim? Estantes e cortinas são alguns dos itens usados para separar por exemplo, a sala do seu quarto. Porém as divisórias estão cada vez mais em alta, pois o conceito open space (casa com espaço aberto, quanto menos paredes, melhor) está se tornando cada vez mais popular. Deixando então que as divisórias entrem com todo o seu chame e diversidade na sua home.

Já está dando aquela pesquisada básica nas lojas de decoração? Corre mulher! Passa na primeira loja e deixa a sua criatividade tomar conta de você.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *