Bece abre inscrições para oficinas gratuitas
17 de janeiro de 2022
Mais de 7 mil vagas de cursos na UECE em 2022
17 de janeiro de 2022
maquiador

Qual seria o seu primeiro pensamento ao chamar um maquiador e, ver chegar em sua casa, um homem sem pernas ou braços? Pode parecer estranho essa pergunta, mas um jovem brasileiro, adotado por um casal de norte-americanos, está fazendo sucesso nas redes sociais justamente por seu trabalho como maquiado e por não ter nem pernas e muito menos os braços. Venha conhecer Gabe Adams-Wheatley!

Gabe nasceu no Brasil. Porém, foi abandonado ainda bebê. Isso porque ele possuía a chamada síndrome de Hanhart. Trata-se de um problema congênito, que leva a má-formação corporal. Com isso, Gabe nasceu sem os membros superiores e inferiores. Então, ele teve a sorte de ser adotado por um casal de norte-americanos. E assim ele cresceu mostrando a cada dia que suas limitações físicas não iriam fazê-lo desistir de viver sua vida. E nem de alcançar seus sonhos.

@gabeadams Blue baby 💙🦋 #greenscreen #makeup #makeuptutorial #makeuproutine #grwm #fyp #onesizebeauty #viral @patrickstarrr @onesize ♬ Gonna Bleach My Eyebrows – ALEMEDA

Jovem sempre sonhou em ser maquiador

Em entrevista, Gabe contou que sempre assistiu vídeos e tutoriais de maquiagem no Youtube. E daí veio seu desejo de ser maquiador. Após estudar e dar seu toque pessoal às técnicas aprendidas, hoje ele faz sucesso no Tik Tok com tutoriais e maquiagens de arrasar. Então, além de deixar as mulheres ainda mais bonitas, ele também gosta de inspirar os outros com sua história de vida. Mas nem tudo são flores.

Acontece que, mesmo com todo o talento e superação, gabe ainda recebe muitas mensagens de ódio. Há quem o chame de aberração, dentre outras coisas. O fato do maquiador ser gay assumido também faz com que ele se torne alvo de pessoal maldosas. Gabe conheceu seu atual marido no Tinder e, juntos, eles superam os obstáculos do dia a dia. Mas gente, que história, não é mesmo?

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *