cobra Naja que picou
Cobra Naja que picou brasileiro vira meme e ganha até perfil na internet
13 de julho de 2020
Warrior Nun
Seria Warrior Nun a nova Stranger Things da Netflix?
13 de julho de 2020
vídeo de Miley Cyrus dançando

Se você acha que a única pessoa entediada com isso de quarentena e isolamento social, saiba que você não está só! Isso porque mesmo as celebridades, com suas mansões imensas, às vezes ficam meio “sequelados” e postam coisas para lá de divertidas em suas redes sociais. E foi assim que um vídeo de Miley Cyrus dançando com Cody Simpson acabou ganhando várias montagens esse fim de semana aqui no Brasil. E tudo porque nossa eterna Hannah Montanah publicou o tal vídeo em suas redes sociais…

Tudo começou quando a cantora postou em seu perfil no TikTok um vídeo no qual aparece dançando ao lado do namorado, Cody Simpson. Na filmagem, os dois aparecem com roupas de banho dançando uma coreografia para lá de divertida ao som de “Gonna Make You Sweat (Everybody Dance Now)”, do C+C Music Factory. Dá só uma olhada no vídeo original:

Então, logo surgiu no Twitter uma montagem do vídeo de Miley Cyrus dançando, agora ao som de Jeito Sexy, hino do grupo Fat Family. Mas gente, não é que ficou incrível? Em pouco mais de 24 horas, essa versão já tinha quase um milhão de visualizações no Twitter!

Ai gente, bom demais, hein? E se uma coisa faz sucesso, logo todo mundo trata de fazer sua versão, não é mesmo? Não demorou e o vídeo de Miley Cyrus dançando já tinha ganho versões ao som de hits de Pabllo Vittar, Manu Gavassi e até mesmo trilha de novela! Que tal ao som de Duda Beat?

Ou então, Miley Cyrus dançando ao som de Rajadão?

Teve coreô da Miley ao som de Áudio de Desculpas também!

Será que ela assistiu essa novela?

Mas gente, haja criatividade, não é mesmo? Então, agora já queremos aprender a coreografia da Miley e simplesmente dançá-la ao som de tudo o que é música!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *